Empresa 100% Nacional de Gestão de Alojamento Local.

Há 3 anos surgiu a Homing e não podemos estar mais satisfeitos! O tempo realmente voa quando fazemos aquilo que gostamos! Aproveitámos esta data tão especial para finalmente lançar o nosso Blog. Aqui estaremos a par da atualidade, com dicas e soluções para aqueles que nos acompanham.  

A Homing é uma marca 100% nacional especializada na gestão de propriedades inseridas no mercado do Alojamento Local (Short Term Rent). Aposta numa estratégia de proximidade com a presença física em Lisboa, Porto e Algarve e numa plataforma onde agrega proprietários e hospedes.

Com cerca de 60 colaboradores, nas mais diversas áreas, desde a equipa de operação, gestão de reservas, marketing, finanças, limpeza e manutenção. Valorizamos equipas internas para garantir a qualidade do serviço prestado.

Ao longo dos 3 anos de atuação, os esforços foram concentrados no crescimento. Atualmente procuramos inovar ao criar parcerias nacionais e internacionais com experiências que valorizem a nossa oferta.

Num setor em vias de maturidade, a opção de entregar a gestão do imóvel a empresas especializadas em Alojamento Local apresenta inúmeras vantagens para proprietários.

“Com a marca consolidada pretendemos reforçar o crescimento de forma sustentável e ultrapassar este ano as 250 unidades em Portugal”, refere João Bolou Vieira, CEO da Homing.

Temos em conta que o tempo não para, mas nós também não, acompanha-nos! Pelo caminho aproveita para visitar o nosso website, temos 10% de desconto para si!