Se já esteve no Porto, é impossível não se apaixonar por este lugar tão encantador. Se ainda não visitou, temos o prazer de o receber!

O mais entusiasmante do Porto é que esta antiga cidade, remonta aos dias do império pré-romano e está no meio de uma reestruturação do seu próprio futuro. A cidade conseguiu escapar à maior parte da destruição que envolveu a Europa durante a II Guerra Mundial, pelo que o seu passado, com muitas gerações, está presente em todas as partes da cidade, o que dá ao Porto um ambiente mágico e medieval, difícil de encontrar em qualquer outro lugar.

Descubra tudo sobre o Porto ao passear pelas ruas, sem rumo. Esqueça os mapas e os roteiros de viagem que encontra no google. A cidade é acolhedora e hospitaleira, de tamanho relativamente compacto. À beira do rio Douro, poderá encontrar as vistas mais deslumbrantes. À noite, a cidade ilumina e reflecte a sua arquitectura no rio em tons de púrpura.

O Porto dispõe de uma variedade de especialidades culinárias que surpreendem e encantam a todos. Recheado de restaurantes com uma sanduíche especial, a francesinha.

A visita não está completa sem desfrutar da fantástica oferta de vinho português e de vinho do Porto. Uma grande oportunidade para se familiarizar com esta profunda e complexa manifestação do envelhecimento do vinho.

Se nos visitar na estação fria não se esqueça que é uma cidade chuvosa e traga um casaco e botas à prova de água.

Onde Ficar

Amazing Crystal Palace Garden by Homing

Um apartamento acolhedor com uma decoração moderna perto de várias galerias de arte, a apenas alguns minutos do centro histórico.

Royal Suites Riverview by Homing

A melhor vista do Porto é aqui. Quando entra no apartamento irá deparar-se com uma vista deslumbrante. E é: o Douro, a Ponte Luís I e a vista panorâmica de Gaia e do Porto, pequenos e incalculáveis tesouros guardados no aconchego do Royals Suites Riverview.

Porto Design Apartments by Homing

Um apartamento moderno com uma das melhores vistas panorâmicas do Porto – Alameda das Fontainhas – perto da Praça da Batalha e do Jardim de São Lázaro.

Visite o nosso Welcome Center na Rua Sá da Bandeira, 540, teremos todo o prazer em recebê-lo!

Consulte o nosso site, temos 10% de desconto para si!